terça-feira, 24 de junho de 2008

Filme Histórico fala da vida de Divaldo Franco


É nesta sexta-feira agora, 27/06/2008, que a Federação Espírita Brasileira ira lançar ao público este mais novo DVD que ira mostrar para todos a vida e a obra de Divaldo Franco, quem sabe alguns que combatem o Divaldo não iram se dobrar ao trabalho por ele realizado na seara de Jesus.
Pois fora o próprio Mestre que disse "Conheçeras a árvore pelos frutos que ela dá" quanto ao homem divaldo esse pode ter os mesmos defeitos que todos nós temos.
Veja o conteudo desse novo lançamento:
DVD Divaldo Franco - Humanista e Médium Espírita, documentário de longa-metragem em caixa especial com 2 DVDs, que traz também mais de três horas de vídeos extras e legendas em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e português. Com direção do pesquisador Oceano Vieira de Melo e narração do ator Ednei Giovenazzi, a produção foi filmada em grandes cidades do mundo, como Nova York, Paris, Lyon, São Paulo, Viena entre outras. Conheça a trajetória de vida do grande humanista do nosso tempo e um dos maiores médiuns e palestrantes do século XX, incluindo o surgimento de sua mediunidade, sua primeira palestra nos anos 40, a família, o amigo Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, a Benfeitora Espiritual Joanna de Ângelis, os primeiros filhos adotados, as viagens ao Brasil e exterior para proferir palestras e divulgar seus livros para angariar fundos para as obras sociais, as condecorações recebidas como Doutor em Humanidades e os diplomas de cidadão em mais de 100 cidades brasileiras e estrangeiras.
Olha divulgue esse DVD, pois o trabalho de Jesus tem de ser conhecido por todos.

Nenhum comentário:

Casa do Caminho - Pindamonhangaba