quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chico! Obrigado!


Chico! Obrigado!
 
Hoje, 2 de Abril, fui lembrado por uma amiga de Taubaté (SP), que enviou esse PPS comemorativo do nascimento desse ser que eu particularmente só tenho que agradecer a Deus por ter posto em meu caminho.
 
Eu não tive a felicidade de estar com ele pessoalmente, eu não tive a disposição de sair daqui do Rio para ir até minas para vê-lo.
 
Recebi a notícia de seu dessenlaçe com a minha filha recém nascida no colo, olhei para minha esposa que estava na cama e chorei, exclamando "Perdemos uma grande luz na terra!"
 
Graças ao seu trabalho, seu amor, e sua disciplina, eu pude beber em suas letras eletrizada pelo impulso do alto, a mais pura e cara das verdades: "A MORTE ACABOU!" Isso me fez tão feliz e desprendido das coisas e das pessoas, que não dá para explicar em palavras... Quantas vezes levantei pela manhã e fui até a casa dos meus pais por ter sonhado que meu pai tinha sofrido acidente de morte... quantas vezes chorei por nada...
 
Chico, esteja você onde esteja, recebe essa prece de agradecimento, recebe desse pequeno coração o mais sincero e verdadeiro MUITO OBRIGADO!
 
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Casa do Caminho - Pindamonhangaba