segunda-feira, 24 de março de 2008

Site promove o espiritismo

RECEBI DE UMA AMIGA:
-------------------------------------------
Aos companheiros de Ideal Espírita, trago uma boa dica.

Há pouco tempo conheci um site muito bom que vende livros, cd´s e dvd´s de palestras espíritas. Eles entregam em casa e tem um acervo enorme.

Estava procurando para ajudar num estudo e acabei encontrando, o bom é que além de me ajudar eu posso assistir as palestras em dvd quantas vezes quiser e ainda pude mostrar para minha família que não costuma ir comigo ao centro.

Estou divulgando porque acho que devemos sim publicar as coisas boas que existem no mundo. Sigo a recomendação do evangelho que alertra sobre o bem que é tímido. Então tento passar adiante as coisas boas que existem.

Bem o site é www.conhecimentoespirita.com.br
Você faz o pedido no próprio site e tem várias formas para pagar. A minha entrega foi bem rápida. E quando ligo pra lá eles dão a maior atenção.

Espero ter sido útil a todos.

Fiquem com Deus e que Jesus ilumine a todos os corações.

Sua irmã menor Neide.

Casa do Caminho - Pindamonhangaba